quarta-feira, 24 de julho de 2013

O começo é aonde?

Não é hoje. Não foi ontem. Não se conta e não se mede.
Faz tempo. E quanto é o tempo? Até onde nossa memória e nossas lembranças nos levam?
Sempre escutei de muita gente que eu "tinha que fazer um blog", porque "você escreve tão bem" e "gosta tanto de escrever".
Sempre gostei, é verdade.
Muitas vezes tentei. Várias vezes criei. E todas elas deixei inacabado, pelo meio do caminho.
Quantas vezes você já deixou de fazer coisas que gosta sem conseguir arranjar nenhum motivo (desculpa!) para isso?! É um problema da gente, com a gente mesmo, certo?!
Comigo também era assim.
Talvez a responsabilidade, o compromisso ou até a obrigação de ter que escrever, acabavam me travando.
E por que agora seria diferente? Porque entendi que o único compromisso que tenho é comigo mesmo. Nada aqui me obriga, nada me pressiona. Coisas apenas me inspiram e me ajudam a escrever, a expor o que penso e sinto. É assim comigo e com você também. Com todos nós.
Nada mais valioso do que a troca de informação.
Nada mais satisfatório do que conseguir traduzir num texto tudo o que nos cerca.
Nada mais empolgante do que o incentivo.
Nada mais desafiador do que o próprio desafio.
E vai ser assim: preto no branco. Sobre tudo ou qualquer coisa. Sobre grandes acontecimentos ou pequenos detalhes. 

Esse é meu mundo.
Então...vamos?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário