segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos Pais.

""Não bastasse a alegria e felicidade de comemorar seu aniversário sempre ao seu lado, tenho hoje também o privilégio de te dizer "feliz dia dos pais". Você, que sabe como nenhum outro, o que é ser pai e a magnitude que isso traz. Todos os dias, todas as horas, em todas as decisões, em todos os pensamentos, você simplesmente é. Nem as mais belas palavras escritas pelos melhores poetas conseguiriam explicar a admiração, o orgulho e o amor que cultivamos em nossa família. Obrigada pelos ensinamentos diários, obrigada pelos valores passados, obrigada pela segurança, obrigada pelas palavras ditas ou ditas só com olhares. Obrigada por sempre sonhar junto comigo. Obrigada pela cumplicidade, obrigada por nunca desistir e ser sempre o melhor que você pode ser. Obrigada por tantos momentos incríveis. Sei que não estamos juntos por acaso, mas eu agradeço sempre a sorte que tenho por isso. Parabéns pelo seu dia, parabéns pela vida, parabéns por saber ser pai, parabéns por tudo! Que seu novo ano que se inicia seja de muita luz, de muito sonhos realizados, de muita alegria e muuuito abençoado! Você é o homem da minha vida...meu herói!""


{Do meu coração para o meu pai}


Nenhum comentário:

Postar um comentário